Política de Devolução

Trocas, Devoluções e Cancelamentos
 

COMO POSSO FAZER UMA ALTERAÇÃO OU UMA DEVOLUÇÃO?
Para fazer uma alteração ou uma devolução deve enviar mensagem pelo site ou enviar email para geral@route103.pt

 

QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES PARA UMA ALTERAÇÃO O REEMBOLSO DO MONTANTE?
O prazo máximo para uma alteração de produto o para solicitar uma devolução é de 30 dias úteis a partir da data de recepção da encomenda.

O reembolso será efectuado com o método de pagamento original, sempre que seja possível.

Reembolso pode ser solicitado se o produto não tiver sido utilizado e for devolvido na sua embalagem e estado original.

 

O QUE ACONTECE SE RECEBER O PRODUTO DEFEITUOSO?
O prazo máximo para solicitar uma alteração do artigo defeituoso é de 30 dias úteis a partir da data de recepção da encomenda.

Quando recebermos o produto defeituoso, enviaremos um novo. A alteração será sempre feita para o mesmo item ou referência.

 

O QUE ACONTECE SE O PRODUTO QUE RECEBE NÃO CORRESPONDER À ENCOMENDA EFECTUADA?
A Route103 pagará todas as despesas, tanto para a recolha do produto errado como para a entrega do produto correto.

No entanto, não efetuamos qualquer reenvio de mercadoria até que a recepção do artigo a devolver ou alteração tenha sido verificada nos nossos armazéns, assim como o estado da embalagem e dos seus acessórios.

 

QUANDO E COMO RECEBEREI O REEMBOLSO DE UMA DEVOLUÇÃO?
Se as condições de reembolso forem cumpridas, o reembolso será feito no prazo de aproximadamente 15 dias a partir da data de recepção do produto aos nossos armazéns, e será feito utilizando o mesmo método de pagamento que escolheu na encomenda.

 

COMO POSSO FAZER UM CANCELAMENTO?
Para fazer um cancelamento deve enviar mensagem pelo site ou enviar email para
 geral@route103.pt

 

QUAIS SÃO AS CONDIÇÕES DE UM CANCELAMENTO?
O cancelamento é entendido como uma encomenda que ainda não saiu dos nossos armazéns e, portanto, ainda não chegou ao cliente.

O reembolso do valor será efectuado em aproxiamadamente 15 dias, e será realizado utilizando a mesma forma de pagamento que escolheu no pedido, sempre que possivel.

 

DIREITO DE DESISTIR
O Cliente tem o direito de desistir da compra, no prazo de 30 dias de calendário após a entrega dos produtos, salvo se se tratar de uma exclusão prevista na Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Utilizadores. Para exercer o direito de rescisão, o Cliente deve notificar a Route103 através do email geral@route103.pt